21 abril 2014

Pincel de blush - Mary Kay

Uns dias atras eu comprei o pincel compacto para blush, pincel esse que serve para ser encaixado naqueles estojinhos ( A Mary Kay vende os estojos a parte para montar seus trios de sombras e blush)
É um pincel pequeno, cabe na palma da mão, ele custou 8 reais. Ah caro? Sim, mas eu comprei por que meu pincel de blush é grande e não cabe na bolsa. Essa cabe em qualquer lugar e você ainda é capaz de perde-lo. rs
Como podem ver ele tem o formato chanfrado, porém ele não é denso. Ideal pra aplicação de blush em pó, tem cerdas macias e porosas. E o detalhe do nome da marca nele.

É isso meninas, beijos, Jupyara.

4 comentários:

  1. Nunca gostei desse formato de pincel, não sei, acho que não consigo o esfumado que quero. Prefiro aqueles kabuki, são pequenos e dá pra esfumar melhor :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei dele.. É bem pratico! rs
      E não pinica, Thati!!
      rs

      Beijos

      Excluir
  2. Ele é bom? Parece igual aqueles ruins que vem nos estojinhos da avon, hahahahahaha.
    As cerdas parecem serem do tipo que espeta, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse é bom..
      E não pinica e nem é duro.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.