23 abril 2014

Super Shock Max - Avon

Pra começar, essa máscara é a queridinha de muitas blogueiras, tirando a da Maybelline. E a Avon as vezes é uma mãe pra nós consumidoras blogueiras. A máscara que estava custando 27,90, acabou saindo por 19,90. Um bom desconto ne? Depois de ler sobre ela, e até minha prima dizer que ela é muito boa, eu acabei rendendo aos encantos, mas... o valor era osso pra comprar ne? E então promoção da Avon.
A super shock max é a queridinha de muita gente, e pra começo de conversa a embalagem é linda e bem resistente, além de ser um pouco mais larga que as outras da Avon. A marca promete 15 vezes mais volume e durabilidade de até 14 horas. Obvio que nunca chega a isso, mas não deixa de ser uma máscara boa, e mais aprova d'água. 
As cerdas, são alternadas em pequenas e grandes e tem formato espiral, o que segundo a marca é o formato ideal para proporcionar cílios volumosos. Além de ser até mais macia que os outros aplicadores.
A aplicação é mais precisa e com facilidade, ideal pra quem curti cílios volumosos e separados. Nunca chega a ter 15 vezes mais de volume, porém ele dar um volume bem legal. Ele dura o dia todo nos cílios, tem uma durabilidade muito boa. Para retirar ele é até fácil mesmo sendo a prova d'água. Eu tiro com demaquilante para a área dos olhos, porém pode sair com água morda. 

Então é isso meninas, espero que vocês gostem da resenha.
Beijos, Jupyara

17 comentários:

  1. Oiii linda, muito obrigada pela visita, te espero la sempre!
    Eu amooooo esse rímel, mas o meu acabou!
    Super bem lembrado, preciso de um novo, pois gosto muito dele!
    Um beijão <3

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus melhores estão acabando..
      Preciso urgente começar a comprar de volta..
      mas o dinheiro anda curto.
      ASUHAUSAHUSHAUSHAUS
      beijos

      Excluir
  2. A maioria das minhas máscaras é da Avon, adoro, essa parece ser ótima também. Flor, quanto ao esmalte sólido tem sim todas as cores, inclusive decorados com vários desenhos, acompanha o blog que daqui uns 15 dias coloco outro, o valor é a partir de R$35,00 a cartela com 16. Bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as máscaras da Avon.
      São muito boas.
      Beijos
      E obrigada

      Excluir
  3. Gostei do resultado nos seus cílios. Adoro quando a Avon faz essas promoções. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam ótimos.. melhor que essa máscara só a da natura, 360º
      Maravilhosa e com efeito perfeito.
      Beijos

      Excluir
  4. É uma das mascaras que eu mai sgosto! haha A minha acabou, tenho mesmo que comprar outra

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tá acabando..
      Vou ver se compro outra pra deixar de estoque.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Ju! Já usei essa máscara e ela é uma das minhas favoritas! Os cílios fazem um looping quando você aplica, né? Legal saber que você é do Rio também! :-) Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou do Rio.. rs
      Verdade, essa máscara é muito boa.
      Adoro ela.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro as máscaras da Avon, Jupyara! Essa parece ser ótima! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, obrigada por seguir..
      Vou seguir o seu tb.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Eu uso e adoro...Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muuuuito do efeito dela. Os cílios ficam muito bonitos.

    ResponderExcluir
  9. Eu usei, mais não gostei muuito!
    Seus cílios são enormes rss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou otimo em vc, e eu nao vivo sem rimel passo sempre bastante.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.