14 julho 2014

Paleta Naked - Replica

E então depois de tanto tempo sem postar, eu voltei para a alegria geral da nação.
Hoje venho trazer para vocês a paleta replica da Naked, aquela (original) que é queridinha de todas as meninas, e sonho de consumo de muitas outras (tipo eu). Já havia feito resenha dela uma vez no outro blog.. Mas irei fazer aqui pra vocês.
Pra começo de conversa, a embalagem é linda. Gosto de falar da embalagem por que parece que só existe o conteúdo, mas a embalagem de um produto também é essencial. 
Essa paleta é toda em camurça (pelo menos acho que é) e com fechamento com imã.
 Creio que o material da embalagem seja de papelão ou algo similar, porém é até bonita, tem o nome como podem ver dentro, e até espelho. Você não diz que é uma replica né mesmo?
O pincel é algo similar a um plástico, não é pesado não. Achei ele até meio fraquinho, amaça com facilidade, porém não é de papel não, gente! as cerdas são muito boas pra aplicar a sombra, tem cerdas maleáveis e não machuca ou pinica. 
As cores são bem neutras e tem uma boa pigmentação. Eu fazia um pesadelo das replicas mas vejo que não são tão ruins assim. Essa paleta não me causou nenhuma alergia na região dos olhos, ou qualquer irritação.
Eu fico apaixonada pelas cores..Essa é a primeira paleta e as cores são: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck, Halfbaked, Smog, Darkhorse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal. Tem cores muito perfeitas e que podemos fazer varias combinações com ela.
Não posso fazer uma comparação com a paleta original, mas cores como eu havia dito, são bastante pigmentadas, as mais clarinhas nem tanto mas as escuras são muito boas. 
A fixação delas também são muito boas, dura praticamente o dia todo, isso sem precisar retocar. Mas como sou dessas que adora aconselhar. Aconselho que vocês usem primer, pra fixar bem mais tempo e com a pigmentação melhor. No outro blog disse que não havia diferença com primer e sem, mas depois de um certo período, vi que tem sim, uma pequena diferença, além disso as sombras não esfarelam, gosto também por isso.


Extra: 
Valor mediano: 65 reais (Ganhei pra fazer resenha no blog)
Vendedor: Uma amiga que me deu, quem quiser comprar com ela eu passo o facebook. É por encomenda.
Período de entrega: 20/45 dias
No Ali Expresse vocês também podem encontrar essa paleta e outras. Só não sei o valor exato.
Essa semana posto tutorial com essa paleta.

Beijos, Jupyara

Redes sociais
• Facebook: E aí, tô linda? Instagram: Jupyara08



9 comentários:

  1. Todos falam muito bem da Naked, as cores nesse tom mais "cor da pele" me agradam bastante.

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito dessas cores.. Bem neutras.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Da replica?? Também já vi bastante menina comentar só pontos positivos..
      Eu gosto dessa paleta, as cores são bem coringas e da pra fazer muitas combinações.
      Beijsos

      Excluir
  3. Eu adoro a marça e a peleta nem se fala adorei ... beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa.. Mas eu quero a original..
      Nem que seja qualquer uma da Naked.. mas que seja original.
      Estou seguindo você.
      Beijos

      Excluir
  4. Jú, adorei a postagem. Eu estava com essa dúvida se valia a pena comprar a réplica e graças a sua postagem, acho que vale sim.
    Achei muito bacana você ter falado que é réplica e ter mencionado que no "Tio Ali" vende. Parabéns pela sinceridade.
    Beiiijos. <3
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  5. E quem disse q a gente precisa gastar tanto dinheiro com essas coisas de marca se podemos ter réplicas iguaizinhas por menos né ?

    É linda do mesmo q a outra ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda demais, né?! Adoreeei o post ♥
    Beijinhos =*

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.