31 julho 2014

Shampoo a seco refresch - Modela + Trata - Tutanat

Aqui tá fazendo muito frio, e eu como convicta carioca, detesto tempo frio! Sou fã dos vestidinhos, das blusinhas, das pernas nuas (HUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU). Enfim, eu detesto frio. Mas vamos ao que interessa, esse mês andei pouco enrolada, sem tempo pra fazer resenha, pra começar essa semana voltou minhas aulas na faculdade, então pode ser que as resenhas de Agosto se atrasem ou nem saiam. Tem muitas quase pronta mas...falta fotos, e conclusão! Mas o post de hoje é sobre outro produto da Tutanat..
Como falei recebi uma caixa com produtos da marca e como havia prometido, irei fazer mais resenhas dos produtos. Esse produto que usei foi o Shampoo a seco. E fiquei super surpreendida com o resultado dele.
É ideal para dias de emergência, quando o cabelo está murcho e oleoso, mas não dá tempo de lavá-lo. O produto remove o excesso de oleosidade dos fios e do couro cabeludo, devolvendo o aspecto natural em minutos (funciona como uma limpeza instantânea). Basta aplicar o produto nos cabelos secos e espalhar bem com as pontas dos dedos. Ele também pode ser usado com o cabelo limpo (para dar volume, corpo e movimento aos fios).
Eu apliquei o produto durante 3 dias e realmente o produto cumpre com o prometido. Ele retira o excesso de oleosidade, além de encorpar o cabelo. Pois quando está oleoso a tendencia é o cabelo ficar minguado. Então achei um produto excelente para aqueles momentos em que você por algum motivo não pode lavar o cabelo e também não quer sair com ele oleoso e com o aspecto sujo. Realmente funciona como uma limpeza instantânea.
Como podem ver na imagem ele é um pó branco, parece com talco porém o cheiro não é forte. A forma de aplicar esse produto é simples e sem mistério, e tem o valor de 19,90.
E quem quiser comprar o produto assim como a linha completa da Tutanat, é só clicar nos links a baixo!

 Redes sociais
• Facebook: E aí, tô linda? • Instagram: Jupyara08


8 comentários:

  1. Eu uso Talco de Bebê Ju hehehehe.

    Mas tenho vontade de testar esse aí viu.

    Beijão e boa Quinta !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando muito de um shampoo á seco!
    Eu não conhecia esse ainda!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda, parece super legal
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa linha.
    Parece ser muito boa!
    Adorei o blog!
    Vem conhecer o meu cantinho: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tou louca por um shampoo a secom, mas nunca tinha visto um em pó! Muito boa a resenha! beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Independe da marca sempre fico com um pé atrás quando o assunto é xampu a seco. Mesmo ele prometendo sugar a oleosidade no final, vai ser necessário retirar a no mesmo dia o produto. Pois o aspecto do cabelo acaba sendo bem frustrante.

    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço e já quero. kkk
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca..Mas nunca usei
    Sou meia ressiosa com shampoos seco rss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.