26 março 2015

Árvore de digitais - Casamentos

Entrando no clima de casamentos (isso, irei casar). Eu achei legal trazer uma serie de coisinhas fáceis e baratas para casamentos. Eu estou tendo a ajuda da minha cunhada, tias e avó para isso dar certo. Eu fugi muito dos casamentos tradicionais, já que irei apenas casar no cartório e ter uma recepção para no máximo 100 pessoas, eu quis diversificar nas cores. Vocês saberão mais para frente!
Procurando sobre casamentos, acabei me deparando com a árvore de digitais, e no casamento do meu primo, lá estava ela. Isso, linda, perfeita e sozinha em um canto! Ela brilhava mais que a noiva (calma, a noiva essa hora não havia chegado). Achei muito legal esse tipo de decoração, e que todos podem fazer parte. E essa decoração é tão simples de fazer. No pai google, você encontra diversos  modelos. Mas como sei que muita gente é preguiçosa irei colocar o link aqui
Tem como registrar em formato de folhas das arvores e em formato de balões, que eu achei super fofo esse segundo.
Para imprimir é dado algumas recomendações. E tais recomendações são sempre bem vindas né? 
É sempre bom imprimir em papel fosco assim não corre o risco do carimbo borrar. 
Papel Sulfite mais grossinho e o vergê são os mais indicados.
Para carimbar, use carimbeiras laváveis. São em média 5 reais. Use carimbeira para scrapbooking.
Você pode fazer molduras personalizadas, ou usar molduras normais. Vai depender do que você gostar. Aaah e são molduras de quadros e fotos. Só pra registrar.
Tamanhos: Os tamanhos variando em A3 e A4- Mas é melhor fazer em A3. Algumas graficas entregam na hora e custam menos de 5,00 reais para fazer. Mas ai dependera do papel que você usar. Usem o papel melhor que puder, para ficar muito mais bonito e não correr nenhum risco.
Tamanho A3 (42x29,7 cm ) A4 (21x29,7 Cm)

8 comentários:

  1. Que lindinho! Nunca tinha visto essa ideia. Ah, e parabéns pelo noivado!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal, vou mostrar pra a minha amiga que vai casar em setembro! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e surtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia, por curtir e seguir.
      Acho super legal essas ideias diferentes para casamentos.
      Da essa dica pra ela. Ela vai adorar!
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar antes mas adoreei a ideia, que lindooo *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não conhecia essa arvore de digitais, estou encantada com a ideia super fácil e todos iram amar.

    Beijos e sucesso :D

    Jubatinga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindo... Amei a ideia.. E estou super ansiosa pra chegar a minha rs

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.