16 março 2015

Blush Coral 2 - Natura Aquarela


Não é de hoje que tenho em mente fazer a resenha do blush que amo de todo coração para vocês. Mas é que o tempo livre não é de me ajudar muito. E então, finalmente eu fiz a resenha do blush que amo .
Os nomes das cores da Natura, mudaram. Antigamente eram cor 1, cor 2, cor 3.. E assim por diante. E hoje as nomes são diferentes, por exemplo: O coral 2. Esse blush que estou mostrando para vocês. Outra coisa que mudou também foi a embalagem dos produtos. Ficou bem mais bonito. 
Notem o ar de saúde que esse blush dá! É por esse motivo que virou minha paixão eterna.
A cor dele é opaca, ideia para usar durante o dia. Além de deixar um ar saudável ao rosto.
É bem pigmentado e fácil de esfumar. Não digo nada da duração, por que assim como outros blush em pó, ele dura bem pouco. Porém, ele é muito bom.
Quando comprei ele, estava na promoção e saiu por 16,90. Fora da promoção não sei dizer o valor dele.

Beijos, Ju!

4 comentários:

  1. Também amo esse blush! hahaha <3
    Um dos meus preferidos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amor.. Tenho vários, mas ele é meu preferido!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.