18 março 2015

Shampoo e Condicionador - Gllendex

Hoje trago a resenha dos produtos da Gllendex, da linha Amyris oil. A resenha será bem simples, mas simples que as de costume. O único problema é que o shampoo deixou meu cabelo muito seco, mas não deixa de ser um bom produto.
O que a marca promete: 
Shampoo e condicionador: Composição balanceada que remove as impurezas dos cabelos, sem desprotegê-los, iniciando o tratamento de reabilitação. O resultado são fios macios e brilhosos.
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem uma consistência boa. Assim que você aplica o shampoo ele parece um óleo, porém ele não deixou o cabelo pesado. Ele é um shampoo que limpa muito bem o cabelo, porém deixou meus cabelos ressecados. Finalizando, o condicionador por sinal é muito bom. Ele não é daqueles que deixa seu corpo pegajoso, muito menos seu corpo, ele é até bom, o que salvou meu cabelo depois do shampoo foi ele. Mas creio que isso seja a função também do condicionador, repor a água ou lipídeos dos cabelos, já que o shampoo tirou, creio que ele seja um shampoo de limpeza. rs Enfim, por isso esse produto não entrou no 'testei e não gostei', por que mesmo tendo tido um pequeno ponto negativo, o condicionador ajudou muito nisso.

Até o próximo post!

8 comentários:

  1. É, o shampoo deve ser super de limpeza mesmo... menos mal que o condicionador da jeito hehehe.

    Até queria testar.

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com vocês falando. Não me atentei a isso dele ser de limpeza.
      Obrigada :)
      beijos

      Excluir
  2. Eu adoro os produtos da marca, eles são ótimos para meus cabelos. Tentar usar o shampoo antes de uma hidratação power acho que você vai curti assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, apesar do ponto negativo, amei conhecer esses produtos, eu ainda não conhecia essa marca *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca italiana, também não conhecia até ir no encontro.
      Beijos

      Excluir
  4. Já estou perdendo as esperanças com meu cabelo, qualquer produto que eu passe nele ele continua ressecado, o shampoo deveria ser anti-resíduo. Bom, vim avisar que te indiquei para responder a tag "De tudo um pouco" e adoraria que você respondesse. Beijão e muito sucesso.

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane, obrigada por ter me indicado. Com certeza irei responder sim..
      Assim que eu responder, falo com você!!

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.