11 abril 2015

VEDA#11: Projeto Rapunzel: Produtos que uso no cabelo

Minhas lindinhas, hoje liberei mais um VEDA para vocês, e eu espero que vocês gostem. Lá eu estou falando sobre os produtos que estou usando no meu cabelo, para o Projeto Rapunzel. Então passa lá no canal, pra dar uma olhadinha. E não esqueça de dar o seu like e se inscrever no canal né? Então.. vem ver o vídeo de hoje!!


Concurso Cultural do blog Fala Dantas. Vote em mim.. Clicando aqui e curtindo a minha foto, para que eu possa ser uma das vencedoras.

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ver o seus produto de cabelos...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/festacasamento-no-outono.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.