03 junho 2015

Batom: Rose Brown - Star Cosméticos

Olá, lindinhas! Como vocês estão?
Hoje temos resenha de um produto baratinho, e como eu sei que vocês gostam, eu corri para trazer a novidade para vocês. 
O batom é da marca Star Cosméticos, eu nunca tinha ouvido falar dela, mas procurei nas redes sociais, e no 'pai google de todos os santos' e descobri que a marca é mais ou menos conhecida.
O batom que escolhi, dentre tantos que tinha, foi o Rose Brown, na cor nude com um fundo rosado, meu primeiro batom assim foi o da Dailus, porém com um o toque bem mais seco. O rose brown é cremoso, porém tem pouca duração e uma pigmentação mediana.
E cá está a cor no meu lábio, além da pigmentação e duração não serem lá essas coisas o batom tem um cheiro muito forte, porém é um cheiro que ainda não reconheço. Mas a cor eu gostei bastante e ele é cremoso, vale ponto por isso, o da Dailus que eu tinha era com toque seco até demais.

♥ Valor: 4,00

Beijos e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Essas coisas eu não acho :( Onde você comprou Ju? Adorei a cor dele, super delicada!

    Um super beijo!

    www.blogdajusiqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma lojinha aqui no centro do RJ!
      Achei linda e tinha diversas cores!
      Beijos

      Excluir
  2. Gente, 4 reais é dado ne amigan?
    hhehehehehehe

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e super fofa. Adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jupy! Vi esse batom a venda em uma loja de bijus mas acabei não comprando.
    Achei a cor linda mas me desanimei com o fato do cheiro ser forte :/
    Tenho uma paletinha de sombra dessa marca mas achei a pigmentação um pouco fraca, então raramente uso.
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. o cheiro é forte mesmo, não sei por que ter o cheiro tão forte.
      Mas trouxe devido a cor. Achei linda.
      Também tenho uma paletinha, e ela é muito boa!
      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, mas essa cor é linda e ficou super bem em vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia houvido falar dela. Mas não sabia onde encontrar..
      Gostei.. É boa!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.