08 junho 2015

Vídeo: Recebidos de Maio

Olá, meninas lindas!
Hoje liberei um vídeo para vocês, vídeo de recebidos. Os recebidos da Fibel, onde fui ao Workshop realizado pela Vult com a Bianca Andrade do blog Boca Rosa e os recebidos do encontro de blogueiras da Embelleze, e algumas amostrinhas que recebi das empresas que estavam lá! Mas amostra grátis eu não faço resenha né? E os recebidos do EBSA.
Então quem quiser saber mais detalhes dos meus recebidos de Maio. E só assistir ao vídeo. E quem gostar, ajuda aí, clicando em gostei, comentando e se inscrevendo no canal. E quanto mais comentários melhor, pois irei saber se vocês gostam desse tipo de vídeo ou não.
Então é isso, meninas! Espero que gostem do vídeo!

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Jupy, haja tempo para tantas resenhas que virão heim!!! Hehehe... Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaaaa, nem fala! Haja tempo mesmo!
      Mas vai dar certo, até o final do ano termino tudo!
      Beijos, Kelly!

      Excluir
  2. Oi Jupyara
    Adorei o vídeo!
    Sua voz é tão fofa *-*
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo óleo de argan rsrsrsr.... Eu amo amostrinhas rsrsrsrs.... Que legal esse produto similar ao aussie! Verdade é meio complicado fazer uma resenha só com as amostrinhas rsrsrs.... Que fofa essa embalagem da vult, amei esse blush. Uauuu! Tbm estou doida com esse shampoo bomba rsrsrs... Amei seus recebidos! Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.