31 agosto 2015

Hoje é dia de #BLOGDAY - Dia Internacional do Blog

Hoje é um dia de festa para nós blogueiras, hoje se comemora o dia do Blog Day. Hoje é comemorado o Dia internacional do blog. Nessa data vários blogs fazem postagens especiais, divulgando outros blogs para poder comemorar o dia. Essa ano é a primeira vez que comemoro o blog day, graças ao Rotaroots.
Irei indicar 15 blogs de acordo com o padrão de postagens do Rotaroots. E vocês poderão ver aqui no blog a listagem.

 5 blogs que não saem do meu Feed
• LLaranjas

 5 blogs que conheci nos encontros de blogueiras
• Karol Mello
• SOS Girls
• Érica Cruz
• Beleza Mista

♥ 5 blogs para sair da rotina
• Srtabookaholic
• Do jeitinho da Gi
• Baú da Carola
 Hi, Cultura
• O blog que não é blog

Então é isso meninas, quem aqui está fazendo o blog day?? Quem indicou meu blog?? rsrs
Me contem sobre tudo e me manda links dos blogs que vocês indicaram!

Beijos e até o próximo!

Um comentário:

  1. Eu nem sabia que existia um blog day... Hehehe... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.