09 setembro 2015

Vídeo: Comprinhas no Ali Express

Se tem um vídeo que eu gosto de fazer é de comprinhas no Ali express, a minha tristeza é que eu quase não compro, devido a demora pra chegar e a falta de dinheiro, que agora é por motivos óbvios, a gravidez! Mas assim que eu tiver um pouco de dinheiro irei fazer umas boas comprinhas.
Os produtos que eu comprei  eu vou por aqui com o link do vendedor e os valores.
Body chains - $1,16 : link do produto
Kit de pinceis - $ 1,96 : Link do produto
Kit de anéis de falange - $ 1,69 : Link do produto
Anel de coroa - $ 0,67 : Link do produto
Pincel de esponja - $ 2,64 : Link do produto
Espero que gostem do vídeo, clica em gostei aí pra me ajuda e se inscreva no canal!
Beijos

Um comentário:

  1. Eu também amo comprinhas no Ali, mas como o dólar está absurdamente caro, dei uma parada. Beijooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.