22 outubro 2015

Milagre 10 - Soft Hair

Olá, meninas! Como vocês estão???
Mês passado fui ao encontro da blogueira Karol Mello, no Crcuito Errejota, e eu contei aqui para vocês. O encontro como falei foi bem legal e as blogueiras convidadas receberam alguns produtinhos em sorteios. Um dos produtos que recebi e que eu achei que não seria tão maravilhoso, foi o Milagre 10 da Soft Hair.
O Milagre 10 consiste em ser uma máscara para tratamento profundo com efeito multi - controle e com 10 x mais hidratação, em apenas 3 minutos. Ele tem efeito desembaraçante, hidrata, nutre, da brilho, reduz o frizz, sela a cutícula, controla o volume excessivo, fortalece os fios, repara o cabelo seco e danificado e reconstrói a fibra.
Eu tive um pouco de receio de usar o produto, pois nunca tinha usado nada da marca e mesmo vendo algumas resenhas do produto eu tive medo de apenas usar e não ter o resultado que eu gostaria ou o resultado que é descrito na embalagem do produto. 
Pois bem, minha gente, podem cair da cadeira o Milagre 10, é uma máscara maravilhosa mesmo e vocês podem ter certeza do que estou falando. 
No vídeo de favoritos do mês para cabelos (aqui), eu estou usando o produto depois de ter feito uma hidratação e como podem reparar no vídeo o volume está bem controlado. Meu cabelo ficou com muito mais balanço, não deu aspecto pesado e até ficou mais fácil de fazer chapinha. Ficou muito mais brilhoso e hidratado. Meu cabelo ultimamente estava muito seco e creio que seja devido a gravidez. 
E tirando que é muito simples de fazer essa hidratação, até mesmo no banho, você pode aplicar por 3 minutos, em todo comprimento do cabelo até ás pontas.  Enxaguar depois normalmente e finalizar com escova se for necessário. O resultado do Milagre 10 é cabelo hidratado e sedoso. O produto não deixa o cabelo oleoso, além de ter uma boa consistência. 

Então gente, quem se interessar por esse produto. Ele pode ser encontrado no site da Soft Hair (aqui), e lá vocês poderão encontrar diversos outros produtos da empresa.

É isso, meninas. Até o mais!

4 comentários:

  1. Que bacana! Não conhecia a marca.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A embalagem dele lembra o Minute Miracle da Aussie.
    Que legal a proposta deles também. Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece maravilhoso e estou super curiosa em testar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou usando e amando. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.