26 outubro 2015

Pincel de fibra dupla - nª 13 - Océane

Olá, meninas!!!
Como vocês sabem eu amo, amo muito pinceis. E fico feliz quando tenho a possibilidade de comprar um que seja. Mas dessa vez eu não comprei, recebi esse pincel da Océane, no encontro que eu fui de blogueiras. Eu conhecia alguns produtos da Océane, mas nunca tive a possibilidade de conhecer seus pinceis.
O pincel que recebi foi o nº 13, pincel de fibra dupla para pó. É feito de cerdas sintéticas, madeira com alumínio. O único defeito é que ele deu uma descascada no cabo, como podem ver na foto acima.
Fazendo uma comparação, com os demais pinceis que tenho, eu achei ele bem molinho na hora da aplicação do produto. Por ser falta de costume eu não me adaptei a utilizar ele. 
Mas percebi que houve mais aderência do produto, mesmo tendo sido uma quantidade menor do que nos demais pinceis. Mesmo com essa quantidade menor, a cobertura que ele deu foi ótima, mesmo com pouco produto consegui aplicar em toda área do rosto.

Beijos

Um comentário:

Obrigada por comentar. Volte sempre.