01 outubro 2015

Vídeo: Meu blogger planner + sua importância!

É, meninas chegou Outubro e esse mês meu planejamento é postar todo dia. Ebaaaaaaaaaa. E por isso já começo esse post, falando sobre meu blogger planner. Que só irei usar no próximo ano, já que decidi que quero ver o blog crescer e sair do anonimato!
O blogger planner é um 'caderno' onde você organiza tudo que tem necessidade de organizar para o blog. Ele serve para deixar o blog bem mais profissional e muito mais organizado. O meu blogger planner custou 10 reais (impressão + encadernação) e achei super eficaz quando vi alguns vídeos e post's falando.

Decidi então fazer um vídeo mostrando e falando um pouco sobre a serventia do blogger planner, além de disponibilizar algumas imagens para vocês do meu, caso no vídeo vocês não consigam ver. 
Há alguns blogs que disponibilizam na rede seus bloggers planner para outras blogueiras poder baixar e imprimir, outros fazem personalizado e pode ser encontrado em alguns sites de vendas. Mas fica a critério de vocês se querem gastar um pouco mais. Cada investimento é valido, não? E tudo vale para deixar o blog organizado e bem mais profissional!
 Loma Sernaiotto 
 Fran Guarnieri 

Um comentário:

Obrigada por comentar. Volte sempre.