21 dezembro 2015

2 em 1: Base e Corretivo - Star Cosméticos

Oi, meninas!! 
Há alguns post's atrás eu falei com vocês sobre os produtos da Star Cosméticos, e muitas pessoas não acreditaram no valor absurdo que eles foram (4 dilmas). Os produtos foram o lip balm e a paleta de sombras.
Hoje eu trouxe mais um produto da Star Cosméticos e pelo mesmo preço. Na verdade eu deixei para fazer esse post mais pra frente para ter certeza se era bom mesmo e se valia a pena. 
Gente, a embalagem é bem simples com o nome da marca em lilás. Parece um tubo e deve medir uns 30 cm, vale muito a pena para levar na bolsa, ainda mais valendo o preço que foi. A aplicação, tanto da base quanto do corretivo eu achei difícil, mas vou dizer o porquê.
O corretivo é muito seco, mesmo sendo são super fácil de aplicar, ele é muito difícil de espalhar e não cobre nada ou quase nada. Dá para usar e disfarçar mas não é 100% de garantia esse produto. Vale a pena investir em um mais caro, caso não seja o que você esteja procurando.
A base eu gostei dela, mas sinceramente não tem uma cobertura maravilhosa, mas uma segunda camada deixa a pele bem uniforme. Você pode aplicar essa base para o dia a dia, mas uma pele maravilhosa requer um produto bem melhor né? Utilizei ela como corretivo e achei bem melhor que o próprio corretivo. Além disso ela deixa a pele bem oleosa e o que não queremos é pele pegajosa né?
O que também não gostei muito nessa base, além da oleosidade, foi o aplicador dela. Gente, eu não gostei por que é difícil aplicar produto em todo rosto com esse aplicador, ou seja, o uso de pincel é imediato, pois senão o produto seca, e esses aplicadores eu já vi muito em corretivo e é bem melhor para isso! 

Enfim, meninas espero que gostei da resenha mesmo não sendo um produto maravilhoso eu to aqui compartilhando com vocês, para caso vocês desejam experimentar, conhecer a marca. Até mais. 
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.