22 dezembro 2015

Loja da Ruiva - Acessórios, Regatas e Bijus

Olá, meninas!!
Hoje decidi mudar totalmente o foco das postagens aqui do blog. Deixei de lado um pouco as maquiagens, tendências e resenhas, para falar que ainda da tempo de comprar o seu presente de Natal e até mesmo as lembrancinhas para as pessoas queridas.

A Loja da Ruiva nasceu em 2014 e a Lilian Nunez (dona da loja), decidiu expor sua paixão por acessórios e moda, criando assim sua loja online!
Na Loja da Ruiva vocês irão encontrar acessórios, regatas e bijuterias.
As regatas e t-shirts estão em torno de 25 e 35 reais. Então corre lá antes que se esgotem todas e vocês fiquem sem essas regatas e t-shirts lindas.
Na loja vocês poderão encontrar brincos, pulseiras, anéis.. Uma diversidade de bijuterias. E adivinhem as bijuterias estão em promoção e nas compras acima de 100 reais o envio é grátis. E há diversas formas de pagamento, que vai de boleto bancário e até 10 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Ah, e tem disponibilizado lá no site como comprar na loja online, tudo explicadinho e fácil, sem burocracia!
Para maiores informações é só clicar no site da loja aqui e se divertir escolhendo os produtos que vocês mais gostarem.  
Redes Sociais 
Facebook: Loja da Ruiva
Instagram: Loja da Ruiva
Beijos e até o próximo post!
Não é um publipost não fui paga para fazer essa postagem e muito menos recebi algo em troca para falar da loja. Apenas quis compartilhar com vocês algo legal e que vale bastante a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.