04 dezembro 2015

Pinceis da Macrilan - W 123 e W 124

Olá, meninas!
A resenha de hoje é sobre pinceis e eu sei que vocês estão cansadas de ver esse item aqui no blog. Mas dessa vez os pinceis que eu trouxe são novidades, tanto para mim, quanto para vocês né? E eu aproveitei e trouxe logo dois pinceis, o W 123 e o W 124.
Os pinceis que eu trouxe são os da Macrilan, como sempre, que eu adoro demais e que vale super a pena de ter. Os valores eu não lembro, gente! E eu acabei perdendo a nota, mas creio que não tenha passado de 5 reais. Vou ver se confirmo isso!

W 123 - Pincel de precisão kabuki chanfrado
Esse pincel é utilizado para aplicar corretivo em áreas como contorno do nariz e queixo. Também pode ser utilizado para aplicar o primer da região dos olhos, é feito com cerdas sintéticas para um melhor acabamento. 
Usei ele para aplicar corretivo na área dos olhos e em toda a pálpebra móvel de uma cliente. É ótimo e adequado para isso. Depois de lavado não soltou nenhuma cerda e por isso sou fã dos produtos da Macrilan. São bons e baratos!

W 124 - Pincel para sombra
Esse pincel é utilizado para aplicar sombra na região das pálpebras e ao redor dos olhos. Ele também pode ser utilizado para delinear as sobrancelhas, a linha dos cílios e a linha d'água. Esse também é de cerdas sintéticas. A aplicação do produto com esse pincel foi fácil, tanto nas pálpebras quanto nos cílios inferiores e além disso é bem macio. Depois de lavado, esse pincel não soltou nenhuma cerda. 

Enfim, é isso meninas, o post foi bem simples e bem explicativo, pois os pinceis da Macrilan são ótimos e nunca tive nenhum problemas com eles.

Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Quero esse W124, pra passar sombra rente ao cílios inferiores, deve ser mara. Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a Macrilan, além de baratos duram bem. Também to com algumas resenhas de pincéis pra fazer. Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.