06 janeiro 2016

Novex - Whey Protein - bomba de nutrição

Olá, lindinhas!

Seguindo a linha para cabelos e depois de ter pensado bastante se postaria ou não, decidi postar. Em Outubro eu fiz a resenha do shampoo e condicionador #Prabombar da marca Novex - Embelleze e hoje vou trazer a resenha de uma máscara capilar que está sendo minha queridinha! A máscara capilar novex whay protein - bomba de nutrição.
Os cosméticos da novex está seguindo a tendência fit, e tem como inspiração os suplementos funcionais. E seus principais ativos são: aminoácidos e queratina. Que são excelentes para os cabelos que precisam de reposição de massa, ou seja, é maravilhoso para quem está com o cabelo detonado.
Atrás vem toda a descrição do produto, e o produto é inspirado naquelas receitinhas caseiras, assim como o shampoo e condicionador #prabombar. Além disso é inspirada também nas últimas novidades dos salões do mundo inteiro. 
Em sua formulação você pode encontrar arginina, cisteína e queratina, nutrição proteica que penetra facilmente nos fios, fortalecendo e reparando. Pode ser usado para fortalecimento pós - química, com efeito condicionante, hidratação máxima, com ação imediata de 2 minutos e com pH 3,5.
Na minha opinião, a embalagem chama muito mais a atenção do que o produto em si. É um pote alimentício de 500 gramas, diferente dos outros potes da Novex. Depois de aberta a tampa fica apenas encaixada, pode haver algum vazamento ou derramar o produto, o que não é legal, porém é só ter o máximo de cuidado. A máscara tem consistência bem cremosa e tem um cheiro que lembrar o #prabombar. A aplicação da máscara é fácil, pode ser usada como condicionador no banho mesmo, pois agi em 2 minutos, ou você pode aplicar como máscara capilar, também deixando agir por 2 minutos. Eu particularmente deixo por volta de 5 minutos, e aplico junto a máscara o óleo da Garnier, o repara danos. Sinceramente com ou sem óleo os cabelos ficam sedosos, macios, fácil de pentear, com um brilho perfeito e muito cheiroso, além de nutrir, ela hidrata e tem ação repositora de massa. Eu percebo sempre que uso que meus cabelos ficam bem hidratados e com o volume bem menor aparentemente (sempre falo que meus problemas capilares são o volume intenso que meus cabelos tem).

Eu recebi esse produto em um encontro de blogueiras, mas creio que o valor seja em torno de 25 reais. Quem aqui já usou?? O que acharam??

Beijos

Me encontre:  Facebook  Instagram  You tube ☛ 

12 comentários:

  1. Nunca testei não, mas fiquei curioosa, a proposta dele é bem legal, junto com os componentes. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kleide. Tem uma proposta muito boa. E olha o cabelo fica outra coisa.
      Eu super indico.
      beijos

      Excluir
  2. Ontem fui numa loja de produtos pra cabelo e vi, tô louca pra usar, só esperando o que tenho acabar pra comprar ele! Curiosa com o novo blog, espero que saia logo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, super recomendo você quando terminar, comprar. Vai adorar..
      Ah e obrigada.. Assim que der irei reformular tudo.
      beijos

      Excluir
  3. Já procurei esse creme em varias lojas e ate hoje não encontrei, so encontro o shampoo e o condicionador </3 Gostei muito da resenha.
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não me dei bem com o shampoo e condicionador logo de cara.
      Mas eu adorei muito esse creme. Ele é ótimo, e aplicado com algum óleo, desde o momento em que a pessoa não tenha nenhum problema de oleosidade, ele fica perfeito.
      beijos

      Excluir
  4. Eu adoro os produtos da Novex, sempre se encaixam muito bem no meu cabelo. Já testei várias máscaras deles e todas deram certo pra mim. Vou anotar essa dica por aqui!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns não deram certo comigo, achei que esse também não daria.
      Mas me surpreendi!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu sou a viciada em coisas para cabelo rssr. Esse tá na lista de compras futuras, só falta o dindin kkk
    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é menina. Nem fala que me falta dinheiro pra comprar tanta coisa também rs
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.