23 março 2016

Cristalização de Óleo de Argan da Tutanat

Oi, meninas!!!

Mês passado a Rishon Cosméticos me mandou uma caixinha. Caixinha essa que veio um kit maravilhoso para os cabelos.
Todos os produtos da Tutanat são maravilhosos e esse kit não seria diferente. O kit de Cristalização de Óleo de Argan.
O kit é composto por 4 produtos que segue 4 passos para o tratamento, usados da seguinte forma:

Passo 1 - Shampoo: Aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Tutanat Óleo de Argan, massageando bem até forma uma espuma. Enxague bem. Repita a operação para melhor resultado.
 Passo 2 - Reestruturador: Após a lavagem com o shampoo, aplicar o Reestruturador Tutanat Óleo de Argan, enluvando mecha por mecha. O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios. Deixe agir por 2 ou 3 minutos. Não enxague. 
Passo 3 - Máscara:  Após o Reestruturador, sem enxaguar os cabelos, aplique a Máscara Tutanat Óleo de Argan nos cabelos molhados ao longo dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.
Passo 4 - Óleo de Argan: Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de 2 a 5 gotas de Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espelhando bem. Depois aplique por toda extensão dos fios.
O que achei do kit: Todos os produtos da Tutanat são maravilhosos, posso dizer isso, pois já recebi diversos produtos e todos eles muito bons. Cada tratamento que recebi, deixava meu cabelo impecável! O kit de Cristalização de Óleo de Argan, não foi diferente. Ele é maravilhoso para fazer aquele tratamento profundo, deixando os cabelos bem saudáveis. Deixa o cabelo macio, hidratado, brilhoso, como muito mais balanço e o melhor é indicado para todos os tipos de cabelos. Esse kit rende até 4 aplicações e  que quem quiser experimentar eu recomendo, vale muito ter esse kit em casa, e quando seu cabelo precisar é bom recorrer a ele, pois deixa os fios muito perfeito, com balanço e muito brilho.

É isso, meninas. Até a próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.