01 março 2016

Lápis retrátil para os lábios - Yusa

Olá, meninas!!!
Eu sei que vocês amam demais produtos com precinhos bem acessível, porém produtos BONS e que vale super a pena.
Aqui está o caso desses lápis retrátil da Yusa. Eu não conheço a marca, nunca tive nenhum produto deles, e só comprei mesmo, por que meu lado consumista falou mais alto. Até por que eu nunca fui fã de lápis para os lábios. E o valor deles, 3 dilmas cada!
As cores que eu trouxe foram: Cor 37 (Hot Red) e cor 32 (Sexy Pink). Ambos com cores lindas e maravilhosas e com textura perfeita! A embalagem é simples e resistente e seu ponto positivo foi mostrar a cor sem ter necessidade de abrir a embalagem. Até por que esses dois que eu comprei vieram muito bem lacrados.
A aplicação desse produto é fácil, ainda mais por ser bem macia, ambas as cores eu comecei aplicando e fazendo o contorno dos lábios para depois preencher o resto da boca.
A textura do produto é cremosa e tem uma pigmentação muito boa! E olha que só custou 3 reais.
Ambos são cores lindas e por isso acabei trazendo eles, porém eles acabam transferindo um pouco. O vermelho é lindo, com um tom mais puxado para o laranja, tem uma duração boa, equivalente a qualquer batom, tendo que fazer os devidos retoques. A cor rosa eu achei a textura um pouco mais seca, mas ele não deixa de ser cremoso, já que foi bem fácil de espalhar na hora da aplicação. Na loja que comprei havia pouca variedade de cores, então não sei dizer se tem mais cores além dessas.

É isso, gente! Espero que gostem da resenha

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Esse produto parece incrível, Ju!!! Adoro coisas baratinhas e que surpreendem! Já fiquei desejando!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca. Bom saber. E adorei o novo lay, tá lindo! Beijooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.