26 março 2016

Máscara Alongadora de Cílios - Vult

Olá, meninas!!

Hoje a resenha que eu trouxe é da Máscara Alongadora de Cílios da Vult. Era pra ter feito essa resenha há tanto tempo, mas cadê que eu queria fazer. Simplesmente não sou fã de fazer resenha de máscara de cílios.
No release: "Pode ser usada nos cílios ou nas sobrancelhas. Possui em sua formula Pantenol e Queratina que promovem ação hidratante e estruturam os cílios." 
 Essa máscara custou em torno de 20 reais, não sei quanto é ai na cidade de vocês, mas aqui no RJ e na perfumaria que comprei custou esse valor. Os produtos da Vult são bem acessíveis e são bons.
Ela contém também em sua formula Vitamina E e Óleo de Macadâmia, além disso essa máscara é a prova d'água, mas é fácil de retirar com um produto especifico, o ideal seria um demaquilante bifásico. 
O aplicador é padrão para todas as máscaras de cílios nacionais. As cerdas são sintéticas e tem densidade média. O pincel tem um formato de ampulheta sem afunilar no meio.
Acho que já comentei com vocês que meus cílios são pra frente, não são muito longos e eu gosto é de volume. Comprei essa máscara para as aulas de maquiagem e valeu demais. Para ter um efeito melhor é preciso aplicar a máscara até pelo menos umas 3 camadas, e tem gente que aplica até mais, depende de pessoa pra pessoa. A máscara deixou meus cílios bem vistos, mais longos mesmo, porém eu tive alguns pontos negativos.
Ela é bem fluida, borra com facilidade e demora a secar.
Na embalagem da máscara está que ela é a prova d'água, porém ela com o passar das horas começou a sair e borrar os cílios inferiores, no final do dia, você não tem nenhum produto aplicador nos cílios, como se não tivesse passado nada e isso independente de quantos aplicações foram. 
Porém assim mesmo eu gostei bastante da máscara e compraria novamente.

beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.