03 março 2016

Reprovado - Lápis para sobrancelha - Vult

Olá, gente!
É, pela primeira vez, digamos eu trago logo um reprovado, que eu não gostei, que não funcionou mesmo. Que não há nenhum ponto positivo.
 Eu até fiquei chocada em fazer esse post, mas essa é a verdade. Não funcionou comigo.
O lápis para sobrancelha da Vult (Cor universal - Serve para qualquer tom)foi o pior produto que já comprei, não to falando da boca pra fora não, estou falando sério. Ele custou em torno de 16 reais e não funciona por nada. Eu comprei ele para as aulas de designer de sobrancelhas no técnico e me arrependi demais. 
A primeira aplicação achei que não estava sabendo passar o lápis, a cor não saia por nada, não preenchia a sobrancelha por nada. Então comecei a tentar em casa, e nada! Até que falei com a professora e ela me disse, que ele não é tão bom, quanto parece. Ele é bem macio, mas o que tem de macio, não tem na hora de aplicar. Simplesmente a cor não sai, não fica preenchido a sobrancelha e quando sai, o aspecto fica muito feio, você tem que forçar, o que leva a ficar feia a sobrancelha, fica como se tivesse passado uma massa, não fica nada suave! Eu não recomendo que vocês comprem esse lápis. Mas ainda deixo a pergunta: Alguém viu algum resultado positivo, caso já tenham usado?

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.