20 março 2016

Vídeo: Relato do meu parto - Cesárea (Tive medo de perder a Sophia!)

Olá, meninas!!!
Como podem ver o blog voltou a ser blogspot, mas é questão de tempo o domínio voltar a funcionar, ok? E depois de 1 mês eu voltei a gravar vídeos, ainda é bem tenso gravar, a Sophia chora as vezes no momento do vídeo. E é complicado essa vida de mãe e dona de casa, já que por enquanto eu não estou trabalhando!

E o vídeo que está no canal é sobre o meu parto. Lá eu relato para vocês como foi e o motivo de ter sido cesárea, já que desde o inicio do Diário de Gravidez, eu havia dito que seria paro normal.
 E galera, quem quiser receber os vídeos em primeira mão é só clicar em inscrever. Vai ter diversos vídeos sobre maternidade e claro outros vídeos sem ser desse tema. Ah e só gostar do vídeo, deixa seu LIKE tá bom?? rs
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.