22 março 2016

Wishlist do Ali Express para Sophia ♥

Olá, meninas!!!
É, meninas, Sophia nasceu mês passado, e minha vida está de cabeça pra baixo. O que me restava de tempo, hoje em dia falta até demais! Porém eu estou extremamente feliz. Só por ter minha baby comigo já é maravilhoso. E brevemente as postagens e vídeos voltam como de costume.

E então vamos ao assunto do post né? Dando uma voltinha pelo Ali Express, e esperando o dólar baixar. Separei algumas peças no meu carrinho, peças especificas para crianças. Se antes eu amava comprar, imagina agora que tenho uma bonequinha para enfeitar!

Vestido de tulê
Há diversas cores desse vestido, eu amei demais o lilás, e assim que der é dele que irei comprar para a Sophia. O valor é 2.88 dólares. Estou comprando os vestidos com números maiores, no caso esse vestido o tamanho é 5T. O 5T equivale aqui no Brasil ao 3.5 - 4 anos de idade.

Vestido Jeans com tulê
Esse eu também achei lindo. E amei demais a parte jeans. A minha escolha foi o rosa e o tamanho 5t. Todos que escolhi foi em torno de 3 ou 4 anos. Esse vestido custou 5.81 dólares. E eu fico babando demais, e já imagino Sophia usando! rs

Conjunto Peplum
Eu não sei quem é mais fofo. Se o conjunto ou a menininha da foto. O que me chamou a atenção foi os detalhes da calça. Esse conjunto, coloquei no carrinho como o tamanho 2T, equivalendo aqui no Brasil ao 2 - 2.5 anos. Esse foi o único que escolhi menor. O valor do conjunto é 5.22 - 6.58 dólares.

Vestido florido
E finalizando minha wishlist da Sophia, escolhi outro vestidinho, só que dessa vez um florido. Achei tão lindo ele. O tamanho também é 3T e o valor é em torno de 6.80 dólares.
Por que optei por tamanhos maiores?
Optei por que na maioria das vezes os produtos que eu compro, demora muito tempo para chegar. Não optei por tamanhos menores, por que Sophia nasceu grande e gordinha, e com o tempo ela cresce e engorda muito mais. Então optei por tamanhos maiores para que ela possa usar no futuro. E também por que aqui no Brasil esses vestidos são difíceis de achar e quando achamos são muito caros. 

É isso meninas.. Essa é minha lista de comprinhas para Sophia!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.