20 julho 2014

Base líquida - Vult

Há dias quero falar com vocês sobre a base líquida da Vult. Mas com vários contra tempos não deu pra fazer as fotos e tudo mais. Porém hoje eu trouxe a resenha da base. O que posso dizer é que ela é muito amooor
Tão amor que desde quando a Elis me deu eu venho usando ela. Por motivos muito bons e olha que a primeira vez que usei eu tinha uma impressão bem ruim. E descobri que não era nada do que eu havia pensado.
A embalagem dela é de vidro como apenas 30 ml, a descrição informa que a base é não oleosa, com hidratante, filtro solar e vitamina E. A minha cor é a número 01. Mas como já falei não importa se a base ou qualquer produto venha com filtro solar, antes de usar é bom sempre passar seu filtro solar.
Já o aplicador dele é daqueles de remédio, não achei ruim não, pois ele acumula muito pouco produto. A aplicação dela não exige muitas camadas, pelo menos duas camadas já deixa a pele como você deseja.

Minha pele é super oleosa e eu gostei dessa base por isso, ela cumpre com que vem na embalagem dela. Ela não é oleosa e nem deixou minha pele mais oleosa que o normal. Nem menos e nem mais, minha pele ficou oleosa como de costume, a oleosidade que ela tem. A principio ela deixou minha pele com aspecto de molhada, mas depois que secou ficou com um toque aveludado, e a cobertura dela é muito boa, cobriu as imperfeições não com mérito, mas cobriu bastante. Eu tenho costume de aplicar até duas camadas pra ter o aspecto desejado, mas vai dar pessoa aplicar quantas camadas desejar. Porém, eu creio que ela conforme vai sendo aplicada mais de duas, ela vai deixando a pele pesada, com aspecto bem pesado. Coisa que acho feio. Ela não tem uma cobertura maravilhosa, mas tem uma cobertura muito boa. 

É isso, meninas. Espero que vocês gostem.
Beijos, Jupyara

Redes sociais:
 Facebook: E aí, tô linda? • InstagramJupyara08
  

18 comentários:

  1. Será que é apenas comigo que essa base não deu certo? :-( na minha pele foi um desastre

    ResponderExcluir
  2. sempre tive vontade de testar ela, sempre paquero quando vou na farmácia, agora vc me deixou com duvida se compro ou n! Beijos, adorei a resenha :]
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É como dizem né, cada rosto é um rosto! Eu tenho essa base e ela esta encostada faz teempo! O efeito dela no meu rosto ficou muuito estranho! Tenho a pele oleosa tambem mas parece que a base nao fica uniforme nunca, fica pegajosa, não sei :/ Uma pena que nao tenha dado certo pra mim!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Essa base é uma relação de amor e ódio com as blogueiras, né? Vejo gente falando bem, falando mal, falando bem mas reclamando e falando mal mas elogiando... Nunca testei mas sempre vejo vááárias dela na prateleira da perfumaria. Ainda testarei! hahaha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! Parece deixar a pele bem natural!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  6. Ai to precisando de uma base, e para mim uma assim jám está ótimo, com uma cobertura boa, por que é mais para o dia-a-dia então já é o suficiente, adoro a vult, pelo menos os batons eu sempre gosto e me surpreendo com as cores, mais nunca pude testar uma base!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já testei esta base e gostei bastante. Deu certo com minha pele 😍
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante comprei ela a pouco tempo e gostei bastante além do preço ser ótimo!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Excelente resenha, Jú.
    Minha pele também é oleosa, então acredito que essa base também será boa pra mim.
    Vou comprar e testar.
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tive vários problemas com essa base quanto a oleosidade mas acho que isso realmente varia de pele pra pele. Na sua ela ficou impecável!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei uma base assim so que comprei da cor errada e nao usei .
    que pena mais sao muito boas
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caramba, ou eu tô loca ou não sei mais o q haahhaa. Eu tinha certeza q tinha comentado aqui. Mas capaz q só li o post e não comentei... abafa.

    Eu adorei a tua resenha sobre ele... mas eu achei estranho esse aplicador hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Até um tempinho atrás estava usando a mesma base. Usei ela por bastante tempo... Mas ela começou a esfarelar no rosto enquanto eu passava sabe?! Infelizmente tive que comprar outro (e escolhi de outra marca) e ficou meio frasco ainda :/ Não sei o que aconteceu mas fiquei meio triste pq era bem boa no começo, pelo menos!
    Beijão e boa sorte com a sua! :)
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, eu tenho uma base dessa e tbm adoro, minha pele é bem oleosa também então eu sempre procuro comprar produtos que sejam livres de óleo na formula. Um super beijo amiga querida!

    ResponderExcluir
  15. Estou precisando comprar bases pra mim, seu post me caiu como uma luva! De maneira geral, todas as resenhas que eu vi falando sobre ela foram positivas.

    Beijos da Char,
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir
  16. Adorei, deixa super natural néh <3

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. deixou sua pele perfeita, gostei da base parece ser muito boa,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.