01 agosto 2014

Batom - Color Trend - Carmim

Olá, meninas, enfim chegou Agosto. Agosto é o mês do meu aniversário. Vou ficar mais velha!! Mas vamos deixar de bobeira e ir logo ao assunto.
Um tempo atrás escolhi um batom pra mim mãe, ela queria um e não sabia qual cor combinava com ela. E então depois de muito escolher, acabei escolhendo o Carmim da Avon Color Trend. Escolhi devido a cor, já que ela não queria nada muito aberto, e o carmim era o que tinha a cor mais fechada.
E fechada até demais para o meu gosto, mas como era pro gosto dela, comprei ele! Quando chegou, eu experimentei e não gostei muito. Fiquei na minha e tal, achei a cor muito fechada e eu muito branca pra usar ele. Conclusão: O batom ficou rolando lá pela prateleira, ficou rolando e rolando. Minha mãe só usa quando vai sair para algum lugar! E enfim, pensei: 'É inverno. Essa cor cairia bem para o dia chuvoso de hoje!' Eis que ameeeeeeeei o batom. Como assim, Ju você amou o batom se a principio que chegou você detestou? É, não sei explicar mas depois reparei bem e amei a cor.
Não reparei na imagem, estou tirando as fotos pelo celular.
Sabemos que os batons nos tons mais escuros estão em alta nesse inverno, quem dirá o Diva da Mac né? Mas não vamos comparar meu pobre carmim com o diva né mesmo?
Na bala a cor dele é um vermelho fechado, puxando pro vinho, na base da minha mão não parece né? Parece rosinha ou um vermelho comum. Porém ele é bem fechado.
Na imagem que eu tirei, eu tentei ao máximo colocar um efeito na foto pra evidencia a cor do batom porém não deu muito, e além disso estou usando a câmera do celular como mencionei. A textura dele é cremosa logo de inicio, quando você aplica nos lábios.  Mas depois ele fica meio matte, não sei se a color trend tem uma linha matte, mas esse batom, ele é matte. A cor nos lábios fica super lindo, é a pedida pro inverno, já quem não tem dinheiro suficiente para comprar um Diva da Mac! A embalagem é simples e sem muito glamour, o valor exato eu não lembro mais creio que possa ter sido entre 5 ou 6 reais. Me fugiu da memória né? Quem quer comprar um batom a cara do inverno já sabe qual escolher.

Até mais, meninas.
Beijos, Jupyara

 Redes sociais
                                         • Facebook: E aí, tô linda? • Instagram: Jupyara08

7 comentários:

  1. Ele tem uma cor linda heim! Eu adoro esses tons pra usar no dia a dia, eles sempre mudam qualquer look

    Beijoos Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom !
    Muito lindo !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii adoro esse batom....
    tenho ele e ele e acho a cor dele maravilhosa é o tipo de vermelho
    que levanta qualquer look.

    bjus
    http://www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho esse batom....amo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por batom vermelho rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.