03 dezembro 2014

Base Timewise - Mary Kay

E depois de muito tempo, depois de muito testar e depois de amar de paixão essa base, eu finalmente fiz o post com a resenha. É minha gente, antes tarde do que nunca né mesmo?
A principio eu queria uma base que fixasse bem, que durante o dia não saísse facilmente. E queria uma base que deixasse a minha pele impecável, e que se fosse o caso ter uma base boa para uma festa a noite e não saísse com as horas. Com pouco dinheiro para comprar produtos da Mac, escolhi comprar pra conhecer essa base da Mary Kay. Já haviam me dito que não era boa, que não ficou boa na pele de A e B.. Mas pensei: Vou arriscar! E foi ai que arrisquei e percebi que essa base é maravilhosa.
A embalagem é simples, em bisnaga. E tem que dosar a medida pra não sair muito produto. Eu particularmente não sou fã dessas embalagens, mas há quem goste né mesmo?
Como podem ver essa base é para as peles mistas e oleosas, a minha é bem oleosa. É isento de óleo e não é comedogênico, ou seja, não é um produto que obstrui os poros. 
Essa base rende muito, comprei no início de Abril, uso ela quando quero a fazer uma pele impecável, e outro dia usei em uma cliente. A minha cor é a beige 5 e foi indicado pela Erica, e serviu direitinho para a minha pele.

 Da pra fazer uma cobertura maravilhosa se trabalhar em camadas. Eu aplico duas camadas e fica muito boa a pele. Ela tem um acabamento opaco, não precisa utilizar o pó, a não ser que você queira usar. Eu uso por que gosto de assentar a base. Realmente ela é ideal para pele mistas e oleosas, pois tem um acabamento bem sequinho, e por isso eu amei essa base. 

E aí você conhece a base? Já usou algum produto da Mary Kay? Não deixem de comentar.

Beijos 

10 comentários:

  1. Olá lindona !

    Vi que você visitou o meu blog , está seguindo lá e também comentou , obrigada de coração ! Agora estou seguindo o seu blog e amei o layout , suas dicas e tudo mais ! sou louca para testar essa base da MK , em breve se Deus quiser serei uma nova consultora da marca !

    Beijos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a beige 5 também, mas não curti muito não. Meu rosto ficou muito amarelado, eu esperava mais dela, já que nas redes sociais todos comentam. Que bom que ficou boa pra você. É aquela história, cada um é cada um e nem sempre os produtos fazem o mesmo efeito.
    Bjs.
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  3. Sou loooouca pra testar essa base, é a top das tops da minha listinha ahah A corbertura dela parece ser mesmo incrível! Já vi várias blogueiras falando que se compara a da MAC

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa ameio resultado.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Sou até suspeita para comentar sobre os produtos da Mary Kay..rsrs Dpois que conheci os produtos maravilhosos da marca, me tornei consultora e amo tudo que uso. E minhas clientes tbm amam as bases é os dos produtos que mais vendo.
    Adorei sua resenha, ficou super detalhada e bem explicadinho.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha.
    Parabéns !
    Só vejo elogios em torno dessa base , estou louca para testar .
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa base é muito boa!!! Eu gosto dos produtos da Mary Kay! Ficou linda na sua pele!! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaaa, adorei a cobertura! Já quero!

    ResponderExcluir
  9. Minha base favorita ever!!
    Amo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.