03 fevereiro 2015

Carnaval: Coroa/Tiara de flores

No carnaval do ano passado, pude perceber que esse acessório pegou muitas meninas, e nesse ano não seria diferente, o acessório veio para ficar. As coroas ou tiaras (chame como bem entender) são os acessórios do momento, visto apenas em festivais musicais, na Europa e EUA.
No dia a dia não seria nada fácil usar esse acessório, afinal de contas estamos sempre correndo contra o tempo, temos que estar no trabalho cedo, na faculdade, escola e isso nos impossibilita de compor um look. Além disso algumas coroas não são fácies de se usar.
Entretanto em ocasiões especiais as coroas podem ser um adorno bem legal para dar um ar romântico ao look. 
Por tanto use e abuse desse acessório, tem de todas as cores e até com flores maiores e custam em média até 20 reais, dependendo do lugar que irá ser comprado. O carnaval é isso, é usar o que você tem vergonha de usar durante o ano todo. Ainda mais sendo um adorno muito bonito e romântico. As leitoras que forem do RJ, e querem saber onde encontrar é só dar um pulinho pelo Saara que lá tem várias e de várias cores, você irão ficar encantada com tantos modelos.

Beijos e bom carnaval!

16 comentários:

  1. São lindas mesmo, combina com qualquer ocasião rs

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com qualquer ocasião mesmo.
      Vou comprar outra rs
      Beijos

      Excluir
  2. Não tenho nenhuma coroa dessas , eu queria muito uma :'( , acho tão linda e pra ir pro carnaval aagora acho que ficaria um luxo.. bjos seu blog é lindinho
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Maria Helena, pro carnaval ia ficar muito lindo.
      Tanto que irei comprar mais uma , quero uma amarela agora!
      Beijos

      Excluir
  3. Essas coroas são LINDAS eu amo e em fotos ficam perfeitas!!
    Super arrasa e no carnaval sempre bomba!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Ano passado não bombou muito.
      Mas esse ano vai bombar e muuito.. Quero comprar uma amarela.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto muito de acessórios,sou totalmente adepta e quando fala em coroa de flores fico enlouquecida...queria ter uma,mas fiquei enrolando,enrolando que deixei de lado,mas é um bom acessório pra ser usado no carnaval ainda mais junto com alguma fantasia,deixa mais romântico.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carooooool, corre pra comprar a sua. Essa época de carnaval está pedindo muito.
      Eu super amei quando comprei a minha, e comprei uma tiara.
      Mas pretendo comprar uma outra amarela.
      bejos

      Excluir
  5. Tenho uma e amo, mas confesso que uso mais pra fotos haha
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, eu também não uso no dia a dia..
      Mas acho que pro carnaval é valido..
      Eu adoro tirar fotos com a que tenho.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo essas coroas de flores acho super lindas. Eu quero muito uma mais ainda não tenho :(. Os looks ficam mais lindos com esse acessório. Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os looks usando as coroas ficam lindas e romântico!!
      Assim que eu puder irei comprar mais um pro carnaval, e pra fazer looks..
      Essa tendência chegou aqui ano passado, no carnaval eu usei.
      Mas a verdade é que poucas pessoas usaram, esse ano que pegou e veio pra ficar.
      Beijos

      Excluir
  7. Amei e com certeza vou comprar algumas para o carnaval e fazer otos de looks do dia... Para quem é daqui do RJ, deve encontrar na Saara ou Rua da Alfandega, ambos no centro do RJ *-*
    Super beijo ;* Lari
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Lari!!
      Eu comprei a minha aqui na rua do trabalho. Mas na Rua da Alfandega tem diversas..
      E são lindas.
      beijos

      Excluir
  8. Meeeu Deus, essas coroas <3
    Sonho de consumo que eu ainda irei realizar rs

    www.acrescentada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro tem diversas pra vender e tudo em torno de10 reais..
      Eu queria todas.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.