20 abril 2015

Rotaroots: Uma carta para meu eu no futuro.

Uma carta para meu eu no futuro!


Lá se vão uns 5/10 anos, e você está aí lendo essa carta né? Pensando no que poderia ter mudado né? Mas.. não há como voltar no tempo e o futuro é cada passo que damos. Lembre-se você casou com um homem perfeito, que te dava tudo que desejava, que sonhava seus sonhos e iria até o inferno por você. E o que fez? É, estragou tudo com suas brigas sem nem por quê. Mas ele não deixou de te amar, só cansou de ser tão maltrato por você. Será que da tempo de mudar? Recomeçar? Vai saber, só o tempo irá dizer. Você teve uma filha linda, Sophia! A princesa que você se referia com amor, quando tinha seus 25 anos. O Bruno quis demais ela, tanto que quando ela chegou ao mundo, ele chorou feito criança! Mas não pense no futuro dela, pense por enquanto no seu presente com ela. Ele vem visitar ela quando desejar, não precisa de justiça, pensa nisso, será melhor para ela, separação é muito ruim não acha? Uma briga para crianças podem ser traumaticas, pense nisso quando lembrar do seu passado, com seus pais. Seu consumismo não parou né? Isso que dar, não procurar algo, não procurar tratamento. As vezes te acho bem egoísta se quer saber, só pensa em si mesma. Mas, pelo menos seu sonho se realizou, hoje você é maquiadora profissional, reconhecida, com méritos, tem sua formação em estética, tem seu próprio dinheiro, não precisa trabalhar para os outros, era o que você sempre quis né? Era o que sonhou e teve ele do seu lado. As coisas demoram mas dão certo não acha? Um tempo atrás havia mencionado que era hora de para de comer besteiras, fazer um esporte, se exercitar e hoje está aí, querendo hoje ter aquele corpinho de quando tinha seus 20 anos. Pelo menos parou de se achar feia ou ainda tem isso?  Aceite-se como está, beleza não é tudo. Sempre falaram que você era linda da sua forma, que era pra não se sentir inferior, mas acredite tem horas que é difícil não se sentir. Você sabe que a qualquer momento, seu cachorrinho irá morrer, a idade dele é diferente da nossa, você sabe disso, por que ainda não amadureceu essa parte? Todos morrem um dia! Fico feliz que conheceu lugares novos, foi a diversas festas, boates seu eu no passado era tão presa pelo pai que não podia fazer, mas hoje acho que você entende o motivo né? A proteção de pai e mãe são as melhores, conheceu novas amizades e perdeu algumas, mas valeu a pena não foi? Você amadureceu e virou mulher, mesmo que ainda tenha essas atitudes infantis e bobas, mas isso não irá mudar, tem coisas e pessoas que não mudam. Achei bem legal, sua ação social, lembro que você queria a muito tempo isso, isso é felicidade, ver os outros felizes. Enfim, não quero me prolongar muito, não mais do que me prolonguei. Não esqueça, ainda dá tempo de recomeçar muitas coisas, há jeito para tudo, menos você sabe para a morte!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia de escrever uma carta para si mesmo, achei tão lindo tudo que escreveu, e a ultima frase é um gás a mais para levar para toda a vida ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo. Nada mais justo que sempre recomeçar! Só não há jeito pra morte!
      Beijos

      Excluir
  2. Sério não entendi ... porque você fala tanto em separação, perder o homem da sua vida.
    Espero que não pense que seu futuro será assim, vcê não merece!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ultimamente a gente tem discutido por qualquer coisa. Acredito que seja uma fase, mas sei que isso cansa muito, mas se não for fase preciso começar a me policiar nisso!
      Parar de brigar!
      Mas... vai da tudo certo!
      Beijos, Lica!!

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.