04 abril 2015

VEDA #4: Tour pela minha penteadeira improvisada.

Ebaaaaaaaa, tem mais vídeo no VEDA! E o de hoje é um vídeo, bem rápidinho sobre a minha penteadeira improvisada! É gente, esse mês eu to gravando muitos vídeos para vocês. Essa semana começa as minhas provas e eu tenho fé que vou manter os vídeos!
Então se você está aí, e quer saber o que tenho na minha penteadeira improvisada, não pode deixar de conferir o vídeo!
Já adianto que não sou A RICA e por isso não tenho nada de extraordinário na penteadeira! Então corre aqui pra ver!!

Tô esperando vocês hein? Clica em GOSTEI ai pra me ajudar e se inscreva no canal!
beijos ♥

4 comentários:

  1. Muito bom ter nosso cantinho né? O seu ta lindo e super organizado ♥

    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. estou pra sair de casa, vou casar. E ai terei uma penteadeira linda e decente..
      Mas eu sempre fui organizada.
      Até demais. rs

      Excluir
  2. adorei o vídeo Ju! Suas coisas estão sempre arrumadinha assim? Eu tenho muita dificuldade em manter tudo arrumadinho sabe. Minha penteadeira improvisada é a parte do meu guarda roupa que tem algumas prateleiras hahaha porém, em breve terei um espacinho pra as minhas coisas!
    Super beijo
    www.estiloceciil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Em breve terei minha penteadeira. Vou casar e vou ter um cantinho certo pra mim. rs
      Por que você não grava, fiquei curiosa.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.