13 abril 2015

VEDA#13: Concurso Cultural: 4 coisas que o blog.

Éeeeee, gente.. Isso mesmo que vocês leram no título dessa postagem. Eu estou participando de um concurso cultural. Onde desejo demais ser uma das ganhadoras desse concurso, e conto com a ajuda de todos vocês para isso. É tão simples, mas tão simples que vocês só perderam uns 10 minutinhos da vida de vocês!
Essa semana, respondi uma TAG, que vocês poderão ver, aqui. Contando sobre 4 coisas que o blog mudou na minha vida, fez eu aprender e por aí vai! Essa tag esta participando do concurso cultural do blog da Jéssica Dantas (Fala Dantas). Enfim, nesse vídeo eu conto tudo sobre o concurso, e peço muito a ajuda de vocês. Pois quero ser uma das 3 ganhadoras desse concurso, e pra isso conto com a ajuda de todas vocês!!
O link para votar na minha foto é esse aqui e eu tenho certeza, que não vai tomar muito tempo de vocês! Se vocês gostam de mim, gostam do meu trabalho, me ajudem aí, por favor!

Beijos <3

2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte sempre.