10 abril 2015

VEDA#9: Recebidos Villa Enzo Pijamas

É, meninas, essa semana minhas provas acabaram, Graças a Deus, estava morrendo já! Mas como eu engrenei no VEDA, não consigo mais parar. Então, vamos lá né? Final do mês passado eu recebi esse pijama lindo da Villa Enzo. E não poderia deixar de vir mostrar a vocês.
Eu estou me esforçando muito, para o canal e o blog crescerem. Espero que tudo de certo pra isso. Enfim, então corre aqui pra ver o vídeo onde faloa sobre o pijaminha. E não deixem de deixar seu CURTIR e se inscrever no canal hein?

Se vocês quiserem pode ir da uma olhadinha lá no site.Tem pijamas lindos, e confortáveis. Então corre lá pra conferir..
Rede sociais:
Site: www.villaenzeo.com.br

Whatsapp: (48)9938-3836
E-mail: villaenzo@villaenzo.com.br
Instagram: villaenzo
Facebook:/villaenzo.villaenzo

Um comentário:

Obrigada por comentar. Volte sempre.