07 junho 2015

Top 5: Ideias criativas para presentes (Dia dos namorados)

Olá, meninas lindas. Como estão?
Sexta é dia dos namorados, e aqui no Brasil essas datas comemorativas nos remetem ao comercial. Compras de presentes, roupas, produtos de cosméticos e enfim, uma gama de produtos e acessórios.É bom ganhar presente? Sim! Maravilhoso. Porém é mais gostoso fazer o presente não acham?
Então eu separei para vocês 5 blogs/site/YT que ensinam a fazer presentes, ou seja, são presentes artesanais, DIY, cartões sem gastar muito e sem perder o romantismo da data né?
1 - Raspadinha do amor
Achei super maravilhosa essa ideia, e muito pratica de fazer né? Então quem quiser investir em fazer as raspadinhas do amor, a Ingredy Barbi, ensina de uma jeito fácil e pratico fazer.
2 - Blog: Namorada Criativa
O namorada criativa é um blog onde tudo é relacionado a namoro. Lá tem diversos presentes e DIY para dar ao namorado. Um deles que foi postado esses dias foi o Caça Palavras. Que também é rápido e fácil de fazer. Quem quiser saber mais um pouco ou montar o seu é só clicar aqui e saberá desse presente e de mais outros.
3 - Porta retrato - DIY
O canal Coisas de Jéssica, ensina a fazer porta retratos com telas de pintura e vocês pode usar a criatividade, usando mais de três ou apenas três telas para as fotos. Ou seja, gasta pouco e fazer um presente bonito e ainda pode ser usado para decorar o local.
4 - Calendário Surpresa - Fernanda Banderó
A Fernanda explica como fazer um calendário surpresa de dia dos namorados, para dar alguns dias antes do dia dos namorados e são simplesmente feito com rolos de papel higiênico. Além de ser divertido montar é criativo não acham?
 ♥ 5 - Cartão sanfonado em formato de coração - Ingrid Gleize
Por fim a Ingrid ensina a fazer um cartão sanfona de coração. Lindo e pratico, além de escrever nele vocês podem colar as fotos. Então corre lá pra saber como fazer esse cartão!

É isso meninas, eu espero que vocês gostem da dicas e quem quiser procurar outras dicas e me mandar é só deixar aqui nos comentários. Irei amar saber de todas essas dicas de presentes. Espero que tenham gostam dos vídeos.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.