01 julho 2015

Kera max - Bio blindagem - Skafe

Estava muito ansiosa para preparar essa resenha, mas as controvérsias da vida não me deixou preparar a tempo, mas vendo assim tive bastante tempo para preparar algo decente para vocês!
Recebi da Skafe Cosméticos, a linha da Kera Max - Carga máxima de queratina que continha 3 produtos. Shampoo, condicionador e uma máscara para hidratação.
Essa linha é um tratamento profissional com ativos naturais indicados para cabelos sensíveis, finos e delicados.
Esse produto contém em sua formula bio queratina vegetal, e tem como eficacia uma selagem antidanos, redução de volume e antifrizz, facilitando a escova enquanto protege os fios. Shampoo e condicionador contém 250 ml de produto.
A principio shampoo deixou meu cabelos bem seco, até pensei em desistir de usar por isso. Pois antes de usa-lo, estava testando um que deixava meu cabelo, como aspecto bem liso e bonito. O condicionador foi a chave mestre, pois achei que com o produto, meu cabelo iria continuar da mesma forma seca, porém o condicionador é maravilhoso, e deixou meu cabelo bem maleável.
Já a máscara de hidratação, eu usei durante o banho e deixei agir por no máximo uns 5/6 minutos, enquanto eu tomava meu banho normal. O conjunto dos 3 produtos juntos, deixou meu cabelo 100%, aquele aspecto seco do inicio, utilizando somente o shampoo, deu lugar a um cabelo macio e bem mais maleável na hora da escovação. Importante ressaltar que se não houver um enxague e retirada dos produtos, retirar todo condicionador, retirar toda a máscara de hidratação, o cabelo fica extremamente oleoso, por que isso aconteceu comigo, e sim, fica péssimo, o aspecto fica pesado, parece que você não lava o cabelo a dias, fica com aspecto sujo. Por isso é sempre bom ter um ótimo enxague para não dar a entender que você não lava os cabelos. Gente, o cabelo fica lindo logo após a chapinha, sem frizz, fica muito macio, e cumpre o que promete.

Então é isso, meninas! Espero que vocês gostem, e não deixem de comentar.
Beijos

Um comentário:

  1. Jupy, no meu cabelo essa linha não funcionou, mas no cabelo da minha mãe, deu super certo. No meu ficou com aspecto de ressecado sabe, mesmo depois do condicionador. No cabelo da minha mãe deu super certo e ela adorou. Cabelos são mesmo estranhos e tem vontade própria... Hehehe... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.