21 setembro 2015

Lip balm (Menta) - Star Cosméticos

Olá, meninas. Hoje novamente trouxe para vocês conferirem a resenha de um produto da Star Cosméticos. Hoje o produto baratinho da vez, foi o lip balm hidratante da marca, e também custou 4 reais. Antes de começar a falar dele, tentei fazer algumas fotos do produto aplicar o produto nos lábios, mas as fotos não ficaram boas.

O lip balm foi o único que me arrependi de comprar, achei ele extremamente  seco, e bem pouco hidratante. Além disso eu trouxe o lip balm de menta e por isso não gostei muito, na hora eu nem vi, porém não tem cheiro e nem gosto de menta. Esse lip balm não tem sabor e nem odor.
A embalagem foi o que me chamou a atenção, achei linda e desejei demais, quando o lip balm acabar irei ficar com a latinha para decorar, porém o produto por dentro tem essa cor verde, e se aplicar demais os lábios ficam verdes. Eu não gostei do produto por isso e os outros fatores acima, porém há quem goste de balm mais sequinho e há que não gosta, no casa eu. rs

É isso, meninas eu espero que gostem do post e até o próximo.

4 comentários:

  1. Oi linda, gostei da resenha! (:
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essa marca. A embalagem é bem fofa, mas a cor me lembra vitamina de abacate, que eu detesto... hahaha... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mas tem diversas cores. Eu comprei essa embalagem pq queria rosa, mas achei que o produto era rosa. Não gostei da cor. rs
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.