03 setembro 2015

Pincel Macrilan - Linha Eco - Eco 8 - Kabuki reto

Olá, meninas! Tudo bem? Voltei com as resenhas e para começar vamos falar do Kabuki reto da Macrilan, o eco 8 para quem não sabe.
O Eco 8, possui cerdas sintéticas e foi desenvolvido para aplicar a base. Você podem usar ele para polir a pele depois de aplicar a base com um pincel língua de gato ou aplicar diretamente com ele. 
A Macrilan sempre traz novidades né? E eu adoro os pinceis da marca e já comprei diversos da linha Eco. Para quem não sabe a linha Eco da Macrilan, é inspirada na Eco tools, tem o cabo mais claro lembrando bambu, mas gente, não sei se é esse material, ok?
Eu sempre gostei dos pinceis da Macrilan, foi a primeira marca que tive acesso, devido ao custo x beneficio que ela oferece. Já lavei o meu pincel e não sou nenhuma cerda, e isso é ótimo, por que mostra que a vida útil dele é muito longa, mas gente tem que lavar direito para não estragar. (Depois vou fazer um post de como lavo meus pinceis). O Eco 8 - Kabuki reto custou 10 reais, e na loja que eu sempre compro (eles precisam me dar desconto de tanto que indico a loja aqui no blog.) Quem quiser ir é na Rua Gonçalves Ledo, 79. Tem todas as linhas lá!

É isso, meninas até o próximo post! Beijos ♥

2 comentários:

  1. Eu também amo os pincéis da Macrilan e são meu favoritos. A qualidade é mesmo muito boa. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro.. Conheci esses pinceis tem uns 4 anos. E sinceramente não troco por outro.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.