15 setembro 2015

Vídeo: Diário de Gravidez - 16/17 Semanas


Genteeeee, liberei mais um vídeo sobre o diário de gravidez. E na verdade esse vídeo era para ser postado amanhã, mas eu sou super ansiosa e acabei liberando hoje mesmo.
Nele vocês irão ficar sabendo sobre o sexo do meu baby, sobre minha primeira ultrassonografia e a emoção disso tudo. E já falo logo está super legal e com algumas criticas também a minha médica, mas enfim, são coisas que acontece né?

E mais, não esqueçam de se inscreverem no canal e clicar em gostei pra me ajudar! Então corre lá para conferir esse vídeo"

Beijos

Um comentário:

  1. Que felicidade heim?
    Parabéns !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.