13 outubro 2015

Batons Matte - Queen Makeup

Olá, meninas! 
A resenha de hoje é sobre os batons matte da Queen Makeup, esses que estão sendo os queridinhos, baratinhos e mais procurados do Brasil, podemos dizer assim. Ah, mas já tem diversas resenhas por aí, por que fazer resenha somente agora? Na verdade, eu estava esperando comprar pelo menos uns 2 a mais do que eu já tinha. Também queria variar nas cores, por isso somente a resenha saiu agora!
Por tanto, quem não conhece, apresento os batons matte da Queen.
Antes de mais nada a embalagem é bem simples e bem fraquinha. A principio a gente não dar nada pelos batons, por ter essa embalagem e por ser bem baratinho, mas só usando para vocês terem noção do que é esse batom.
Optei por escolher essas cores dentre tantas outras que tinha. As primeiras cores que comprei foram a 10 e a 05. Tons de nude e roxo (ainda mais esse roxo que está super em alta). E depois de procurar fui encontrando os outros batons. Não tenho todas as cores, mas quem sabe um dia! A Queen makeup tem batons matte e cremosos, a diferença é que a embalagem o detalhe das letras são prateados (matte) e dourados (cremosos)
Cor 05: Roxo 
Cor: 08 - Vermelho
Cor: 06 variante de vinho
Cor: 10 - Nude /Rosa queimado
Cor 03: Rosa
Os batons da Queen tem ótima textura, uns deles chegam a ser bem secos e difícil de aplicar, como é o caso do batom na cor 10 e o na cor 03, são todos mattes mesmo, por que encontramos por aí muitos dizendo ser matte e não é. Tem uma ótima duração, porém com o tempo e se a gente comer ou beber a cor vai saindo. A fixação é muito boa, além de ser muito pigmentado, a pigmentação é maravilhosa varia em cores bem vibrantes e cores mais quentes. Sinceramente a pigmentação é maravilhosa!  E o melhor o valor varia de local para local, encontrei três por 10 reais e os outros dois variou de 5 a 7 reais. Mas em diversos locais podemos encontrar por até 2 reais. E vale super a pena!

Beijos


4 comentários:

  1. Me apaixonei pela cor 06 , eles duram bem mesmo ?
    Retribuindo a visita , seu blog é lindo , muito sucesso...
    Beijosss
    www.blogfernandapascoal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fernanda, sim eles duram bastante! Somente o nº 10 que é mais claro, que não dura muito tempo! Mas os mais escuros duram MUITO! Beijos

      Excluir
  2. as cores são lindas , e os batons são bons até e esse quesito de quando comer sair é normal já testei vários e aconteceu isso . mais eu acho que vale a pena sim :) adorei o post
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tainara vale bastante a pena e quem ama batons tem que está atenta as novidades. E eles são novidades aqui pelo RJ.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.