23 outubro 2015

Vídeo: 5 produtos por menos de 20 reais

É finalmente chegamos na sexta - feira né, meninas? Essa semana pra mim foi tensa, fui assaltada dentro do ônibus e levaram meu celular. Porém tem mais Deus pra dar do que o Diabo para tirar, podemos pensar assim.
Mas vamos deixar isso de lado, que hoje eu tenho um vídeo super legal para compartilhar com vocês e espero que vocês possam gostar né?
Nesse vídeo eu escolhi 5 produtos (podem ser mais) por menos de 20 reais e que está dentro do orçamento de todo mundo.
Quer ver?? Então clica em assistir aí!
Alguns desses produtos eu não fiz resenha ainda, mas outros a resenha já está no ar e eu irei disponibilizar para vocês e pasmem com os preços. Eu amo trazer produtos acessíveis para vocês.

- Resenhas liberadas -
Pinceis - Ali express - aqui
Esponja para lavar pinceis - aqui
Batons Matte - Queen - aqui

Bem, meninas é isso! Eu espero que você curtam o vídeo, clicando em GOSTEI pra me ajudar e se inscrevendo no canal. E eu espero todas vocês lá, deixando seus comentários, só assim irei saber o que vocês desejam ver nos próximos vídeos.

Me encontre nas Redes Sociais
                                                                        ♥ Fã page 
                                                                       ♥ You tube 
                                                                      ♥ Instagram 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.