24 fevereiro 2016

Máscara para cílios - Star Cosméticos

Oi, gente!
Amamos máscara para cílios né? E quando a máscara em questão, custou 4 dilmas? Amamos muito mais né? A marca Star Cosméticos tem uma máscara para cílios que eu posso dizer que é muito boa, ainda mais pelo valor.
A embalagem dela é simples vinha com o nome da marca na parte da frente, mas com o tempo de uso vai se desgastando e saindo. Ponto negativo, pois parece que a máscara tem 100 anos de uso né? Mas tem poucos meses apenas! 
Ele tem aplicador normal, ele não é desses que dar muito volume, você precisa aplicar pelo menos umas 3 vezes para ter o volume desejado, mas mesmo assim eu gosto de aplicar ele com outra máscara de cílios, por que quanto mais máscara melhor.
Nas 3 fotos vocês conseguem ver a diferença, não é uma diferença enorme, mas pelo menos, ela deixa os cílios com um pouco de volume. Obvio que meus cílios são pra frente e nem parece que está com produto. Mas essa máscara, mesmo sendo barata, teve um efeito desejável pra mim. Só uma coisa que estraga nela, ela não é a prova d'água, ou seja, se você chorar, se molhar e não retirar a máscara, irá parecer um panda derretendo! Eu não sou fã de máscaras que não são a prova d'água, mas em compensação é bem mais fácil de retirar né? E se não tiver cuidado ao aplicar ela pode cagar sua maquiagem toda, pois demora um pouco a secar, e o que não queremos é sair por aí toda cagada, com uma maquiagem estragada.
Encontrei os produtos da Star Cosméticos no Centro do RJ, não lembro o nome da loja :(

É isso meninas, espero que gostem.
Beijos ♥

Um comentário:

  1. menina, eu não compraria não.. borra rápido, demora pra secar.. é um barato que sai caro, né? não acho um investimento tão inteligente assim. Rs...
    um beijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.