25 fevereiro 2016

Pincel esponja - Ali Express

Olá, meninas!
Há um tempo atrás eu fiz umas comprinhas no Ali Express ainda quando o dólar não estava tão alto.  Eu acabei não mostrando para vocês o pincel que eu comprei. Achei bem diferente, já que por aqui pelo RJ, eu nunca encontrei!
A diferença dele é o cabo, já que na maioria das vezes as esponjas nunca vem com cabos.
O material é plástico e alumínio, achei um pouco fraquinho. Pois na hora de lavar, tem que ter cuidado para que a esponja não saia do cabo. 
Como mencionei acima, é preciso se atentar ao lavar esse pincel. Achei a parte onde encaixa a esponja um pouco frouxa, o que acarreta, no caso de puxar, estragar. Além disso, ele não é fácil de lavar, pois é preciso retirar todo resíduo de sabão dele e isso demora um pouco.
Esse pincel esponja serve para aplicar e até mesmo espalhar a base, tem o formato redondo e um pouco achatada e é bem macia, mesmo não parecendo. Sua forma não deixa que o produto fique marcado demais, dando um acabamento suave a pele. 
Devido o seu formato, redondo e achatado, ela é ótima para realçar as maças do rosto. Ótima para fazer contornos e realçar os traços. Ela só não é boa na hora de aplicar ou espalhar o corretivo na região dos olhos, até por que não é indicado para isso. O pincel demorou em torno de 45/50 dias para chegar na minha residencia e custou em média 5 reais, veio bem embalado e não fui taxada!

Quem quiser o link do vendedor é: Cosmetic Makeup

Até o próximo post

Um comentário:

  1. To doida por um desses, adorei sua resenha bem explicada e bem informativa!
    Imaginei que fosse bem fragil mesmo, mas parece ser boa pra acabamento!

    Conhece o meu blog???
    Quando puder faz uma visitinha la:

    Jessica Marques Makeup

    Seguindo aqui jaaa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.