01 junho 2016

Blush Natura Faces - Rosa

Olá, meninas!!
Se tem uma coisa que amo, além de batom, é blush! E esse da Natura da linha faces é muito amor. ♥
Tinha muito tempo que não me jogava em um blush rosa, a maioria que tenho são em tons terrosos.Na minha adolescência, quando ia para a escola, eu usava um da Natura também, porém bem rosa (gente eu não tinha vergonha na cara de ir para a escola com a cara rosa como se tivesse tomado uma chinelada), muito mais rosa que esse.
Assim que usei ele pela primeira vez, notei que ele tem uma cor bem curinga, que combina com qualquer maquiagem, diferente da época em que eu usava um rosa chinelada!
Ele aparenta ter brilhos porém ele é um pouco puxado pro matte. Os brilhos não ficam tão em evidencia. E também deixa um tom bem suave a sua pele na hora da aplicação.
A pigmentação dele é boa, porém a duração é bem mediana. A embalagem é pequena e cabe em qualquer bolsa, porém eu achei bem frágil. A tampinha é de plástico e já saiu diversas vezes do encaixe.

Ele custou em torno de 20 reais e você pode encontrar na cor coral!

beijos ♥

Um comentário:

  1. Jupy adorei o post. Eu tenho algumas maquiagens da Natura e até gosto, esse blush não tenho mas eu confesso que procuro ver num produto a durabilidade e a pigmentação. Super Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.