03 junho 2016

Fibel 2016 - Workshop Embelleze e Bianca Andrade

Olá, meninas
Essa semana que passou fui a Fibel. E diferente dos anos anteriores que eu fui, achei muito mais cheia. Essas feiras são muito mais para profissionais da área de beleza, como cabelo e maquiagem. Mas sempre há visitantes que vão a feira para ver as novidades e comprar produtos com precinho bom. Sempre há uma promoção aqui outra ali.

Eu não lembro se no ano passado tinha espaço para blogueiras, mas esse ano eu registrei! Muito carinho por nós.
No domingo fui a feira para participar do encontro de blogueiras da Embelleze. A marcar é muito amor sempre, com as meninas nos tratando super bem. E tivemos uma ideia dos lançamentos babados da marca, com a linha Meus Cachos. 
A Embelleze fez um lançamento maravilhoso, foram 30 dias de Maio, lançando produtos para as cacheadas, com produtos para grandinhas e baixinhas. E estão sempre pensando em todas, também tem lançamentos para quem tem cabelo liso. Ah, para que eu já até comente aqui.
Na segunda foi a vez do workshop da Bianca Andrade do Boca Rosa, com 3 passos para preparar uma pele perfeita com os produtos da Dailus. Meninas, a Bia é um amor, humildade demais e super louquinha. Ano passado eu fui a um outro workshop dela, e ela não mudou nadinha! E os produtos da Dailus? Sem comparação.

Então é isso.. até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante da feira esse ano, ter um espaço para a gente os encontros tudo foi bastante bacana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Fibel esse ano, estava melhor do que ano passado. Foi ótimo de ver por lá Jupy :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre.