27 junho 2016

Protetor Solar Renew ultra matte FPS 50 - Avon

Olá, meninas!!
Acreditem se quiser, comprei meu primeiro protetor solar para o rosto com 26 anos!! Eu nunca fui adepta a usar protetor solar, a não ser quando vou a praia. E no RJ é praticamente sol o ano inteiro. E depois que você entra em uma profissão que é ligada a beleza, você começa a mudar o conceito.
Na maioria das vezes os protetores que encontramos em farmácias custou em torno de 100 ou até mais, e com um quantidade bem pequena, isso para usar no dia a dia até 2 vezes ao dia. Sinceramente, quem realmente, nessa crise vai querer pagar? Acho que ninguém 
A proposta do produto é controlar a oleosidade, um  produto oil free (livre de óleo), anti- idade e matte. Além de ajudar a proteger a estrutura DNA da pele contra os raios UVA/UVB e reparar 50% dos danos causados pelo sol na pele.
Eu fiquei bem entusiasmada com esse produto, na verdade só de pensar que teria um filtro solar ideal para a minha pele estava ótimo. A textura é gordurosa, não fica ultra matte, nem matte, nem meio matte. Ele tem um textura leve mas nada além disso.
Quem tem a pele oleosa sabe que usar um produto oleoso vai deixar a pele brilhando o dia todo e foi isso que aconteceu. Fiquei chateada mas irei continuar a usar por um tempo até achar o protetor ideal para a minha pele.

Valor: R$ 23 reais (Promoção)

Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre.